Skip to main content

O Carnaval já está aí e os preparativos para a maior folia brasileira estão a todo vapor. Há quem goste de curtir essa festa no meio da multidão, cantar, sambar e pular, e há quem prefira mais tranquilidade. A verdade é que há samba para todos os gostos, assim como há opções do que vestir no Grupo Breda para se divertir com muita espontaneidade. Ser um folião de carteirinha não significa que você não possa unir autenticidade e conforto ao seu look! O intuito é curtir essa festa com praticidade.

A sugestão – e os preferidos para esses momentos – são os produtos da OTT, confeccionados em algodão e linho. Essas opções de tecidos permitem a transpiração natural do corpo e garantem muito mais conforto e frescor, permitindo dançar várias marchinhas de Carnaval, assistir aos desfiles das escolas de samba ou seguir trios elétricos sem preocupação!

Uma dica é apostar em camisas e bermudas em algodão com cores alegres. As bermudas em linho também são uma ótima opção. Na hora de escolher o look, dê preferência para uma peça lisa e outra estampada para manter o visual equilibrado. As estampas florais estão super em alta – e trazem alegria ao visual! –, assim como as de fio tinto xadrez. Escolha a que mais combina com você!

Os looks formados por uma bermuda de linho xadrez com uma camisa lisa de algodão são muito bem recebidos nesse período de muita diversão. A sugestão, ao optar por esse look, é usar uma camisa de cor neutra ou uma que case com uma das cores do xadrez da bermuda. O visual fica demais dessa forma!

No Grupo Breda, a marca OTT é a melhor escolha para se divertir nesse Carnaval com tranquilidade e segurança. As peças são versáteis e práticas e podem ser usadas para outros eventos durante o ano. Agora, basta você decidir o que usar nesse Carnaval e cair coladinho com a moda nessa bela folia brasileira.

Nos siga em nossas redes sociais e confira nossos produtos: instagram.com/bredaalfaiataria | facebook.com/BredaExcelenciaEmAlfaiataria!

Leave a Reply