Skip to main content

Homens práticos tendem a optar pelos clássicos costumes pretos, portanto, escolher um modelo colorido pode ser um desafio. Existem diversas tonalidades disponíveis para fugir do comum e a fim de auxiliar nesse processo de inserção ao mundo das cores, fizemos uma seleção com alternativas de costumes coloridos, mas que ainda sim são versáteis e se adaptam ao seu guarda-roupa facilmente!

Cinza claro

Foto: Pinterest – manofmany.com / Costume: Angelo Bertoni

Os costumes em cinza claro são ideais para quem gosta de um visual elegante e prático. Atemporal, os costumes nesta tonalidade não passam despercebidos, compondo um look clássico e sofisticado.

Azul Marinho

Foto: Pinterest – Marika Kate / Costume: Angelo Bertoni

Versáteis e sempre elegantes, os costumes na cor azul marinho também são perfeitos para essa transição, pois o tom permite diversas combinações e se adequa em qualquer momento do dia a dia, de uma entrevista de emprego à eventos sociais.

Azul

Foto: Pinterest – elhombre.com / Costume: Angelo Bertoni

Saindo fora da zona de conforto, o costume na cor azul é uma ótima opção para iniciar a aventura nesse universo mais colorido e extremamente estiloso. Alternativas neste tom passam a sensação de autoconfiança, inovação e jovialidade. Também funcionam bem no trabalho e nos eventos.

Vinho

Foto: Pinterest – Wudy Widmaier / Costume: Angelo Bertoni

Um visual moderno e marcante começa com um bom costume na cor vinho. O costume vinho é a escolha certa para eventos festivos à noite ou ao entardecer. Apesar de sair das cores comuns, a tonalidade do vinho é mais fechada, garantindo a seriedade e elegância do visual.

Leave a Reply