Skip to main content

Viajar a trabalho pode ser bem exaustivo! Em meio a tantos compromissos, sentir-se confortável é essencial para que o dia seja produtivo do início ao fim. Ao montar um look para momentos como esse, é importante prezar pela praticidade e pelo bem-estar, compondo um visual versátil, que seja adequado a variadas situações. Pensando nisso, listamos quatro dicas de looks masculinos confortáveis para viagens a trabalho, nos quais você pode se inspirar. Confere com a gente!

1. Calça de alfaiataria + camisa + tênis

As calças de alfaiataria por si só proporcionam elegância ao visual e quando vestidas sem o clássico cinto, apresentam fluidez e deixam o look mais espontâneo. É possível fazer uma composição com uma calça de alfaiataria e uma camisa, construindo um visual social o suficiente, porém leve e confortável. A sofisticação das duas primeiras peças possibilita calçar um tênis, deixando o look ainda mais favorável ao seu bem-estar.

2. Calça jeans + camisa + blazer + tênis

A calça jeans é uma peça clássica e versátil e pode tornar-se um tanto quanto sofisticada ao ser combinada à camisa e blazer. Um look elegante e confortável que cabe bem naquela reunião no almoço, na visita ao cliente ou mesmo a uma viagem. Esse visual também aceita o tênis tranquilamente, conferindo ainda mais conforto aos seus pés.

3. Calça de alfaiataria + camisa polo + mocassim

Camisas polos executam bem essa versatilidade do social e confortável. Quando você constrói um visual que une a camisa polo à calça de alfaiataria, você tem um look tão sofisticado quanto confortável. Para dar o toque final, basta calçar um clássico mocassim, que é um sapato super versátil e prático.

4. Calça de alfaiataria + camiseta + blazer + tênis

Se você acredita que precisa de um pouco mais de elegância e sobriedade, essa opção é perfeita para você: o conforto e a versatilidade da camiseta e do tênis aliados à sofisticação da calça de alfaiataria e do blazer! A escolha ideal para aproveitar ao máximo os minutos de descanso e as horas de trabalho.

Conta pra gente, qual o seu look favorito?

Imagens: Pinterest

One Comment

Leave a Reply